Encabeçada por Richarlison, lista tem dois jogadores do Corinthians como mais buscados em 2022 - Gazeta Esportiva
Encabeçada por Richarlison, lista tem dois jogadores do Corinthians como mais buscados em 2022

Encabeçada por Richarlison, lista tem dois jogadores do Corinthians como mais buscados em 2022

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2022 às 16:18

São Paulo, SP

Dois jogadores do Corinthians aparecem no top-5 de uma lista divulgada nesta quarta-feira pelo Google entre os atletas mundiais mais procurados pelos brasileiros no site de buscas em todo o ano de 2022. São eles o atacante Yuri Alberto e o meio-campista argentino Fausto Vera.

A lista é encabeçada por Richarlison, jogador do Tottenham, da Inglaterra, que está com a Seleção Brasileira na Copa do Catar e é o artilheiro do Brasil, com três gols marcados. Yuri aparece na terceira colocação, enquanto Fausto é o quinto.

O top-10 tem nomes como Karim Benzema, atacante francês do Real Madrid; os tenistas Bia Haddad, Novak Djokovic e Rafael Nadal; o lutador Charles "do Bronx" e Popó, ex-pugilista.

Veja abaixo a lista completa:


10) Serena Williams (ex-tenista norte-americana)
9) Rafael Nadal (tenista espanhol)
8) Popó (ex-pugilista)
7) Karim Benzema (atacante francês do Real Madrid)
6) Bia Haddad (tenista)
5) Fausto Vera (volante argentino do Corinthians)
4) Novak Djokovic (tenista sérvio)
3) Yuri Alberto (atacante do Corinthians)
2) Charles "do Bronx" (lutador)
1) Richarlison (atacante do Tottenham)

Fausto Vera foi um pedido nominal do então técnico Vítor Pereira. Vindo do Argentinos Juniors, logo entrou em campo e foi um dos atletas mais acionados na temporada, com ótimos números, sendo cotado, inclusive, para ser convocado pela Argentina na Copa do Catar.

Já Yuri Alberto demorou a deslanchar com a camisa do clube no quesito gols, mas, depois de marcar três em jogo decisivo da Copa do Brasil, tornou-se vice-artilheiro na temporada e é bastante identificado com a torcida. Seu empréstimo do Zenit, da Rússia, vai até junho de 2023.

 

Conteúdo Patrocinado