Emprestado pelo Corinthians para time da MLS, Davó se despede do Guarani - Gazeta Esportiva
Emprestado pelo Corinthians para time da MLS, Davó se despede do Guarani

Emprestado pelo Corinthians para time da MLS, Davó se despede do Guarani

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2021 às 14:05

São Paulo, SP

O atacante Davó, que pertence ao Corinthians, teve seu empréstimo selado para o Philadelphia Union, da MLS, na última semana, conforme divulgado inicialmente pelo GE. O jogador, que já estava emprestado ao Guarani, se despediu do Bugre nessa última sexta-feira em seu Instagram.




"Obrigado, Guarani! Hoje me despeço do clube que serei sempre grato por tudo que me ajudou! Me ajudou a conquistar grandes oportunidades de ajudar a minha vida e a da minha família. Obrigado, Guarani!! Gratidão...", disse o jogador em uma publicação.

Davó foi revelado no Guarani e chegou ao Timão no início de 2020. Sem minutos de jogo com Tiago Nunes, o jogador chegou a ter uma sequência com Vagner Mancini durante o segundo turno do Brasileirão, mas depois perdeu novamente espaço após se recusar a atuar pelo time sub-23 do Alvinegro. O jogador acabou sendo emprestado ao Guarani até o final desta temporada.

Pelo Corinthians, Davó disputou sete jogos e marcou dois gols. Seu empréstimo com o Philadelphia Union vai até o final do ano e o Timão receberá um valor de compensação pelo negócio, que não foi divulgado.

Conteúdo Patrocinado