Duilio e Corinthians lamentam morte de Roberto Dinamite - Gazeta Esportiva
Duilio e Corinthians lamentam morte de Roberto Dinamite

Duilio e Corinthians lamentam morte de Roberto Dinamite

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/01/2023 às 15:18 • Atualizado: 08/01/2023 às 16:00

São Paulo, SP

Na manhã deste domingo, o amante de futebol lamentou a morte do ex-atacante Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, aos 68 anos. Pelas redes sociais, o Corinthians e o presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, prestaram suas condolências para o maior artilheiro da história do Brasileirão.




"Triste com a perda do Roberto Dinamite, um dos maiores do nosso futebol. Grande ídolo do esporte que aprendi a admirar desde criança, quando comecei a acompanhar futebol com meu pai e meu avô. Que sua família, seus fãs e o Vasco da Gama recebam nosso carinho neste dia de dor", escreveu Duilio.



"Na manhã deste domingo, o futebol brasileiro perdeu mais um de seus grandes personagens. Roberto Dinamite, maior artilheiro da história do Brasileirão, nos deixou aos 68 anos, após lutar contra um tumor no intestino desde o fim de 2021. O Sport Club Corinthians Paulista deseja força a todos os familiares e admiradores do ex-atacante e ídolo do futebol brasileiro", publicou a página oficial do clube.



Maior ídolo da história do Vasco, Roberto Dinamite faleceu na manhã deste domingo, aos 68 anos. O ex-jogador lutava contra um câncer no intestino desde o fim de 2021, mas não resistiu à complicações do tumor. O próprio clube confirmou a informação em suas redes sociais.


Conteúdo Patrocinado