De férias, Cássio treina em Santa Catarina buscando manter a forma física - Gazeta Esportiva
De férias, Cássio treina em Santa Catarina buscando manter a forma física

De férias, Cássio treina em Santa Catarina buscando manter a forma física

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/12/2022 às 12:57

São Paulo, SP

Goleiro do Corinthians, Cássio publicou em suas redes sociais nesta terça-feira um vídeo treinando. De férias em Santa Catarina, o jogador estava utilizando as estruturas do Clube Náutico Marcílio Dias. A equipe também registrou a presença do atleta em seu CT.

"O goleiro Cássio, ídolo do Corinthians, está passando férias em Santa Catarina e decidiu continuar os treinamentos para manter a forma física, utilizando a estrutura do Gigantão das Avenidas para isso", diz a mensagem nas redes sociais do clube.




O jogador está sendo auxiliado por Samuel Vettorazzi, preparador de goleiros da equipe catarinense. Em 2022, Cássio foi peça importante da equipe, que finalizou o Brasileirão em quarto lugar. O jogador de 35 anos disputou 64 jogos.

No início do ano, o goleiro do Corinthians também utilizou as estruturas do Marcílio Dias para se preparar para o início da temporada de 2022. Com uma foto ao lado de Cássio, durante o treino, Vettorazzi publicou uma mensagem de apoio à preparação do atleta. "Este ano foi de muitas conquistas, 2023 vai ser ainda melhor".

Conteúdo Patrocinado