Gazeta Esportiva

Cotada como candidata à presidência, Cris Gambaré garante foco no futebol feminino do Corinthians

(Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

A atual diretora do futebol feminino do Corinthians, Cris Gambaré, utilizou as redes sociais para garantir seu foco na modalidade. Isso aconteceu após o surgimento de rumores de que ela poderia se candidatar à presidência do clube.

Em um post em seu Instagram pessoal, ele se disse honrada por ter o “nome ligado a um cargo tão especial e grandioso”.

No entanto, afirmou que seu “foco segue sendo a direção do Futebol Feminino e buscar, cada vez mais, dar os passos necessários para que a modalidade evolua dentro do clube e no nosso país com o apoio dessa gestão e de outras que virão” (confira o post na íntegra abaixo).

Até agora, apenas Augusto Melo, da oposição, confirmou sua candidatura à presidência do Timão, em pleito que será realizado em novembro deste ano.


Diante do período político do clube, alguns nomes surgiram como possíveis candidatos, casos de Ronaldo Giovanelli (o próprio ex-goleiro publicou uma foto se lançando ao cargo, mas apagou horas depois); André Oliveira, o André Negão, vice do Conselho Deliberativo e que sofre com rejeição interna; Herói Vicente, atual diretor jurídico; o apresentador Neto, ex-jogador do clube, entre outros.

Há ainda uma vertente que apoia a reeleição do atual mandatário, Duilio Monteiro Alves, por acreditar haver brechas no atual estatuto.

Veja abaixo a nota de Cris Gambaré na íntegra:

É natural que em um ano de eleição, com o momento político em alta no clube surjam novos nomes e ideias e é essa pluralidade que torna esse momento tão especial. Como conselheira por mais de uma década e a frente do projeto do Futebol Feminino desde 2016, eu fico muito feliz e honrada em ter meu nome ligado a um cargo tão especial e grandioso como a Presidência do Corinthians.

Mas é importante afirmar que e o meu foco segue sendo a direção do Futebol Feminino e buscar, cada vez mais, dar os passos necessários para que a modalidade evolua dentro do clube e no nosso país com o apoio dessa gestão e de outras que virão. Vai, Corinthians!

Exit mobile version