Futebol/Brasileiro feminino

Corinthians volta a vencer Flamengo e garante vaga na decisão do Brasileirão feminino

São Paulo , SP
15/09/2019 17:04:45

Em: Campeonatos, Corinthians, Flamengo, Futebol, Futebol Feminino, Notícias, Times
O Corinthians tem 33 vitórias seguidas agora. (Foto: Reprodução)

Depois de vencer o primeiro jogo da semifinal, no último domingo, por 2 a 1, em Cariacica, o Corinthians bateu o Flamengo novamente neste domingo, por 2 a 0, no Parque São Jorge, e está na final do Campeonato Brasileiro feminino.

Com gols de Tamires e Ingryd, o Timão fez o dever de casa e garantiu mais um triunfo na competição. As alvinegras já entraram em campo com a vantagem do empate pelo resultado conquistado no jogo de ida. Porém, não precisou aproveitar o regulamento e novamente ganhou das cariocas.

Em busca do bicampeonato, enfrentarão na decisão a Ferroviária, que derrotou o Avaí/Kindermann nos pênaltis no último sábado.

O Corinthians soma agora 33 vitórias consecutivas. A equipe tem a maior sequência registrada na história do futebol.

Ads – Rodapé Posts




  • Giulliano Lorraine

    Reportagem tendenciosa para o Corinthians. A maior sequência do futebol feminino nacional. A maior sequência do futebol masculino é do Verdão.
    Agora essa sequência, visto o baixo nível técnico dos times, a falta de clubes disputando o campeonato, o baixíssimo público, se pode chamar de público os presentes, se não, familiares e amigos, não é algo para se vangloriarem, pois não há competitividade alguma nesse campeonato brasileiro feminino.
    Aí na Copa do Mundo Feminino a Marta desabafando, querendo ser reconhecida como o mesmo padrão dos astros masculinos, e ganhar o mais próximo possível deles na Nike.
    Mas como ela quer exigir algo se hoje, eu disse hoje, o futebol feminino nacional não atrai nem o público feminino para assistirem os jogos, não há publicidade, atratividade ainda, a não ser, em Copa do Mundo ou Olimpíadas. A única coisa que se destaca no estádio é a bandeira estendida na arquibancada.

  • Chico Guru

    Pssiuuuu amigo, chega mais. Eu detesto os gambás, mas, as gambazitas, que beleza ! São umas mais gostosas que as outras, Meu Deus !!!

×
Quer receber notícias do Corinthians?