Gazeta Esportiva

Corinthians segue preparação para Majestoso com lateral da base

(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O Corinthians seguiu a preparação para o clássico contra o São Paulo na manhã desta sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. O jogo acontecerá no domingo, no estádio do Morumbi, portanto, na tarde deste sábado haverá a última atividade antes do Majestoso.

O lateral direito Léo Mana, do sub-20, voltou a participar do treinamento, como aconteceu durante a semana. Ele pode aparecer na lista de relacionados, visto que Rafael Ramos deve ser baixa. Os outros jovens que vinham treinando não apareceram nesta manhã.

Sobre as atividades, os jogadores iniciaram os trabalhos com o aquecimento e, em seguida, o técnico Vítor Pereira promoveu uma movimentação ofensiva de ultrapassagens, cruzamentos e finalizações. Na última parte, os atletas fizeram um treino de enfrentamento em campo reduzido.

Apareceram nas imagens divulgadas pelo clube, além de Léo Mana, Cássio, Fagner, Gil, Balbuena, Du Queiroz, Cantillo, Xavier, Ramiro, Renato Augusto, Gustavo Silva, Róger Guedes, Yuri Alberto e o técnico Vítor Pereira. Há dúvidas no departamento médico.

Se não poupar ninguém para o clássico, uma provável escalação do Timão pode ter: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena, Fábio Santos; Fausto, Du Queiroz, Giuliano; Gustavo Silva, Róger Guedes e Yuri Alberto. 

O Corinthians visita o São Paulo neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão.

Exit mobile version