Gazeta Esportiva

Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Fluminense; veja provável escalação

(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O Corinthians finalizou a preparação para o compromisso contra o Fluminense, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena. Nesta tarde, no CT Dr. Joaquim Grava, o técnico Vítor Pereira realizou os últimos ajustes para o jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Uma baixa certa é a do atacante Yuri Alberto, que foi expulso contra o Santos, no último final de semana, e cumprirá suspensão. Uma possibilidade na escalação é colocar Róger Guedes como referência e, pelos lados, escalar Gustavo Silva e Mateus Vital.

Adson, recuperando-se de desconforto no músculo posterior da coxa, segue de fora, assim como Paulinho (recuperação de cirurgia no joelho) e Xavier (tendinite no joelho).

Uma provável escalação contra o Flu tem: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto e Renato Augusto; Gustavo Silva, Mateus Vital e Róger Guedes.

Sobre as atividades, os atletas fizeram um trabalho de força na academia e, em seguida, foram ao Campo 3, onde iniciaram com o aquecimento.

Depois, o técnico Vítor Pereira promoveu uma atividade de posse de bola em campo reduzido e, na parte final do treino, organizou um tático e promoveu repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas de olho na partida desta quarta.

O Corinthians é o quarto colocado na tabela, com 57 pontos conquistados e um jogo a menos. Já o Tricolor das Laranjeiras vem na quinta posição, com 55.

O duelo atrasado contra o Goiás será realizado neste sábado, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. Haverá torcida visitante e os ingressos estarão à venda a partir desta quarta.

Exit mobile version