Corinthians fecha preparação antes de enfrentar o Internacional; veja provável escalação - Gazeta Esportiva
Corinthians fecha preparação antes de enfrentar o Internacional; veja provável escalação

Corinthians fecha preparação antes de enfrentar o Internacional; veja provável escalação

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2023 às 15:00 • Atualizado: 04/08/2023 às 15:28

São Paulo, SP

O Corinthians finalizou na manhã desta sexta-feira a preparação para enfrentar o Internacional, em duelo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Nesta sexta, o meia Matías Rojas, seguiu seu cronograma de recuperação de um trauma e entorse no pé esquerdo sofrido no jogo com o Bahia, no dia 22 de julho. O volante Gabriel Moscardo, que passou por cirurgia de apendicite no último dia 20, seguiu processo de adaptação física.



O zagueiro Lucas Veríssimo, recém-contratado, ainda não fará sua estreia, já que segue aprimorando a questão física. O clube também informou que Cantillo, com incômodo na região anterior da coxa direita, também segue se recuperando.

Dessa forma, todos os quatro jogadores permanecerão em São Paulo e não acompanharão a delegação na viagem para o Sul.

Assim: Luxemburgo deve contar com: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Maycon, Ruan Oliveira e Renato Augusto; Adson, Wesley (Biro) e Yuri Alberto.

Como foi o treino?


Pela manhã, os jogadores iniciaram as atividades na academia com uma ativação física. Em seguida, seguiram para o campo 2, onde fizeram o aquecimento e um treino tático sob orientação de Luxemburgo. Para finalizar, os atletas realizaram um enfrentamento em campo reduzido.


Conteúdo Patrocinado