Corinthians doará renda de jogo para vítimas no litoral paulista - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Corinthians doará parte da renda de jogo para vítimas das tragédias no litoral paulista

Corinthians doará parte da renda de jogo para vítimas das tragédias no litoral paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/02/2023 às 11:09

São Paulo, SP

Na manhã desta quinta-feira, a diretoria do Corinthians anunciou que doará 20% da renda bruta do próximo jogo do time feminino às vítimas afetadas pelas fortes chuvas no litoral de São Paulo.

O jogo será realizado neste sábado a partir das 11 horas (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro feminino, entre Corinthians e Ceará, no estádio Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes.

O clube divulgou uma nota prestando solidariedade às vítimas e suas famílias. De acordo com o último balanço da Defesa Civil do estado de São Paulo, mais de 40 pessoas morreram na cidade de São Sebastião e outras tantas sofreram com perdas por causa das fortes chuvas no litoral paulista.

Confira o comunicado


"O Sport Club Corinthians Paulista, por meio do Departamento de Responsabilidade Social e Cidadania e do Departamento de Futebol Feminino, vai doar 20% da renda bruta do jogo contra o Ceará, pelo Brasileiro Feminino, para as regiões afetadas pelas fortes chuvas que atingiram o estado de São Paulo nos últimos dias. A partida será disputada no sábado (25/2), às 11h, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira (conhecido como Nogueirão), em Mogi das Cruzes. O clube se solidariza com as vítimas e seus familiares neste momento tão doloroso. Atenciosamente, Sport Club Corinthians Paulista.", escreveu o Corinthians.

Conteúdo Patrocinado