Corinthians destaca a convocação de seis atletas para a Seleção Brasileira feminina - Gazeta Esportiva
Corinthians destaca a convocação de seis atletas para a Seleção Brasileira feminina

Corinthians destaca a convocação de seis atletas para a Seleção Brasileira feminina

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/03/2023 às 14:01

São Paulo, SP

O Corinthians destacou as seis atletas do clube convocadas para as disputas da Finalíssima, contra a Inglaterra, e de um amistoso contra Alemanha, pela Seleção Brasileira. A técnica Pia Sundhage divulgou a lista com a goleira Lelê, as defensoras Tamires, Tarciane e Yasmim, e as meias Gabi Portilho e Duda Sampaio.

Estas duas últimas estão de volta à Seleção Brasileira. Ambas ficaram de fora da convocação para a SheBelieves Cup, disputada em fevereiro. Na ocasião, o Brasil ficou em terceiro lugar, com três pontos conquistados.



A Finalíssima é disputada entre as campeãs da Copa América e da Eurocopa feminina. A partida entre Brasil e Inglaterra acontece no dia 6 de abril, em Wembley, Londres, às 16h45 (de Brasília). O amisto será em seguida, no dia 11, às 14 horas, em Nuremberg.

O time feminino do Corinthians entra em campo nesta segunda-feira para disputar a quarta rodada do Brasileirão feminino e recuperar a liderança do torneio. A partida contra a Ferroviária acontece às 20 horas, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Conteúdo Patrocinado