Corinthians contrata zagueiro de 19 anos que estava no CRB para equipe Sub-23

São Paulo, SP

19-07-2020 07:00:34

O elenco Sub-23 do Corinthians não tem previsão de quando retornará aos trabalhos e até mesmo se o calendário da categoria terá sequência ainda este ano. Mesmo assim, o Corinthians reforçou a equipe com a contratação de um zagueiro.

Allan Ferreira tem apenas 19 anos, mas assinou contrato com o Timão para jogar no Sub-23. O beque deixou o CRB, de Alagoas. Quem intermediou o negócio foi a empresa Casa Soccer. A informação foi divulgada primeiramente pelo Meu Timão.

Allan não chegou a estrear no time profissional de seu ex-clube e fez apenas cinco jogos pelo Sub-19 em 2020. No ano passado, foram seis atuações pela categoria Sub-20, segundo o site de estatísticas Ogol.

No Instagram, Allan Ferreira agradeceu a Deus e citou o Corinthians como um dos maiores clubes do mundo. Além da família, também não deixou de citar os empresários da Casa Soccer por terem contribuído com todo o processo.

“Irei trabalhar muito, buscar meu espaço e honrar a camisa. Mais um integrante do bando de loucos”, concluiu o post do jovem atleta.

Apesar de ter assinado contrato, Allan Ferreira ainda não foi inscrito pelo Corinthians nem na Confederação Brasileira de Futebol nem na Federação Paulista de Futebol. O período e o custo do vínculo não foi revelado.

A mesma empresa que colocou Allan Ferreira no Corinthians também participou das negociações com Léo Natel, Cantillo e Andre Luis, este último já vendido.


 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?