Gazeta Esportiva

Corinthians confirma jogo-treino com o Juventus

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

O Corinthians apresentou o zagueiro Gil nesta sexta-feira e confirmou outra novidade. Na próxima terça-feira, o Alvinegro vais disputar um jogo-treino com o Juventus, no CT Joaquim Grava. O time da Mooca disputa a Copa Paulista neste segundo semestre.

A ideia da comissão técnica é dar ritmo de jogo para os atletas que não enfrentarem o CSA, neste domingo, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians, às 16h (de Brasília). Aqueles que entrarem em campo não deverão disputar o jogo-treino.

Durante a parada para a Copa América, o Corinthians fez três amistosos. Perdeu para o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, por 2 a 1 e conseguiu uma vitória pelo mesmo placar contra o Vila Nova, em Goiânia. No último teste antes do retorno às competições oficiais, perdeu para o Londrina, por 2 a 1, no estádio Willie Davids, em Maringá.

O alvinegro vai aproveitar que terá a semana livre para continuar com a preparação. Após a partida contra o CSA, o próximo confronto será só no outro domingo, dia 21. Neste segundo semestre, o Timão disputa além do Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Americana.

O Corinthians é o 10º colocado do Brasileirão com 12 pontos somados, após três vitórias, três empates e duas derrotas. A equipe de Fábio Carille está a três pontos da zona de classificação para a Libertadores e a quatro da zona do rebaixamento.

Exit mobile version