Corinthians cancela treino após estreia com derrota na Libertadores - Gazeta Esportiva
Corinthians cancela treino após estreia com derrota na Libertadores

Corinthians cancela treino após estreia com derrota na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

06/04/2022 às 18:06 • Atualizado: 06/04/2022 às 18:13

São Paulo, SP

O Corinthians resolveu cancelar o treinamento que seria realizado na tarde desta quarta-feira, um dia após a derrota para o Always Ready, em La Paz, na Bolívia, na estreia da Copa Libertadores.

Na programação divulgada no início da semana, o elenco treinaria nesta tarde e, depois, de quinta a sábado, realizaria atividades no período da manhã no CT Dr. Joaquim Grava de olho no confronto contra o Botafogo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, conforme apurado pela Gazeta Esportiva, a grande maioria dos atletas foi liberada após a chegada ao Brasil, no período da manhã, em Guarulhos.




Diante disso, apenas atividades com alguns atletas (de nomes não divulgados), e não o treino coletivo, com todo o elenco, estão sendo e/ou foram realizadas nesta tarde, um dia após a derrota. A informação foi primeiramente dada pelo UOL e confirmada pela reportagem.

O treino com todo o elenco, com produção de conteúdo e divulgação pelo clube, voltará a acontecer nesta quinta-feira de manhã. Após as partidas, é comum que os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos realizem um regenerativo.

O próximo compromisso do Timão será neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), diante do Botafogo, no estádio Nilton Santos. Depois, no meio da semana, recebe o Deportivo Cali, pela segunda rodada da Libertadores. Os ingressos já estão à venda.

Conteúdo Patrocinado