Companheiro de Cicinho na Bulgária afirma que negociação com Corinthians "está forte" - Gazeta Esportiva
Companheiro de Cicinho na Bulgária afirma que negociação com Corinthians "está forte"

Companheiro de Cicinho na Bulgária afirma que negociação com Corinthians "está forte"

Gazeta Esportiva

Por Victoria Leite*

12/05/2017 às 10:54

São Paulo, SP

Cicinho está próximo do Timão (Foto: Divulgação/Ludogorets)


Um dos destaques da temporada do Ludogorets, na Bulgária, o atacante Jonathan Cafu afirmou que a negociação entre o lateral direito Cicinho e o Corinthians está em andamento. O defensor faz parte do time do ex-são-paulino, que conta com mais oito brasileiros no elenco. No último final de semana, a equipe búlgara foi campeã no torneio nacional da primeira divisão e, com isso, deu mais visibilidade ainda ao seus jogadores. Com uma única opção para a posição no banco de reserva do Timão, a diretoria procurou Cicinho para substituir o camisa 23, Fagner, quando preciso.

Em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, Cafu ressaltou que um dos principais motivos pelo qual escolheu o Ludogorets ao deixar o Brasil, foi a quantidade de brasileiros no plantel dos búlgaros. Diante da ideia de que um de seus companheiros poderá retornar ao país de origem, Cicinho comentou que gostaria que o amigo ficasse, mas que existe uma negociação entre o time brasileiro e o atleta. "A gente está concentrado no nosso coletivo e, durante o treino da manhã, ficamos perguntando como que está a situação dele, se ele vai embora ou não. Ele só dá risada", disse.

Leia mais:

Título do Paulistão trouxe confiança da torcida de volta, diz Jadson

Venda de jogadores impulsiona crescimento de receita do Corinthians

"A negociação (com o Corinthians) está muito forte. Eu queria que ele ficasse para completar a 'resenha' com a gente. É um bom jogador, um cara bacana e especial, gostamos muito dele aqui. Mas o que for melhor para ele, vamos apoiar a todo o momento", acrescentou.

Na última quarta-feira, por exemplo, o Corinthians enfrentou o Universidad de Chile pela Copa Sul-Americana sem Fagner. O lateral estava suspenso por conta de acúmulo de cartões e foi substituído pelo garoto vindo da base, Léo Príncipe. Na ocasião, o jovem defensor acabou se contundindo e, mesmo sem saber a gravidade da lesão, a necessidade por um substituto à vaga é imediata.

Diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto chegou a confirmar que a negociação ainda está em seus primeiros passos, porém. sabe-se que o jogador viria apenas ao fim da temporada na Bulgária, isto é, no começo de junho. Com a possível lesão de Léo Príncipe, as conversas entre o Alvinegro e os búlgaros pode ser abafada, já que o Timão está a procura de reforços para o prazo mais rápido possível.

Aos 28 anos, Cicinho já teve passagem pela Ponte Preta e pelo Santos, tendo a possibilidade de voltar ao Brasil depois de dois anos atuando pelo futebol europeu.

*Especial para a Gazeta Esportiva 

Conteúdo Patrocinado