Com volta de Félix Torres, Corinthians se reapresenta e retoma preparação para estreia na Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Com volta de Félix Torres, Corinthians se reapresenta e retoma preparação para estreia na Sul-Americana

Com volta de Félix Torres, Corinthians se reapresenta e retoma preparação para estreia na Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/03/2024 às 13:57 • Atualizado: 29/03/2024 às 14:04

São Paulo, SP

Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava após folgar na última quinta-feira. A equipe deu continuidade à preparação para a estreia na Copa Sul-Americana, que será na próxima terça-feira (02).

A atividade desta sexta-feira contou com o retorno do zagueiro Félix Torres, que estava a serviço da seleção do Equador durante a data Fifa. O defensor não atuou contra a Guatemala, mas foi titular  e jogou os 90 minutos na derrota por 2 a 0 para a Itália.

Igor Coronado foi desfalque no trabalho realizado no CT corintiano. O meia, que acabou se recuperar de uma lesão muscular na coxa, foi diagnosticado com dengue e virou dúvida para o primeiro compromisso da equipe na Sul-Americana.

Para dar início das atividades, os jogadores realizaram uma ativação física na academia. Em seguida, partiram para o aquecimento no Campo 1 do centro de treinamentos.




Depois, o técnico António Oliveira organizou um treino de posse de bola e marcação pressão em espaço reduzido. Para finalizar, os atletas realizaram um trabalho de enfrentamento, também com o campo encurtado.

O elenco do Timão volta aos treinos neste sábado, no CT Dr. Joaquim Grava, também no período da manhã, para dar sequência à preparação para o duelo da Sul-Americana.

O Corinthians está no Grupo F do torneio, junto de Racing-URU, Nacional-PAR e Argentinos Juniors-ARG. O primeiro compromisso do Alvinegro será contra a equipe uruguaia. A bola rola nesta terça-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Conteúdo Patrocinado