Com três gols em três jogos, Ederson admite que "não esperava ascensão tão rápida" - Gazeta Esportiva
Com três gols em três jogos, Ederson admite que "não esperava ascensão tão rápida"

Com três gols em três jogos, Ederson admite que "não esperava ascensão tão rápida"

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/08/2020 às 18:25

São Paulo, SP

Ederson marcou o gol da vitória do Corinthians em chute de longa distância (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)


Neste domingo, o Corinthians venceu o Mirassol pelo placar de 1 a 0, na Arena de Itaquera, pela semifinal do Campeonato Paulista, e se garantiu na decisão do torneio estadual pela quarta vez consecutiva. E o autor do gol da vitória foi o volante Ederson, que admitiu estar surpreso com o rápido sucesso conquistado após a retomada do futebol.

"Não imaginava uma ascensão da forma que está sendo, tão rápida. Esperava um bom desempenho porque vinha trabalhando forte, mas não três gols em sequência e começar jogando logo no início assim. Fico feliz porque o trabalho está sendo reconhecido e também pela classificação para a final mais uma vez", declarou o camisa 15 em entrevista ao Sportv depois da partida.




Em vantagem numérica por conta da expulsão de Juninho, o Timão marcou o único gol do jogo aos 26 minutos do segundo tempo. Ederson recebeu de Fagner na intermediária, arriscou a finalização de longa distância e viu o goleiro Kewin aceitar. Foi o terceiro gol do volante nas três últimas partidas da equipe alvinegra.

Agora, o Corinthians encara o vencedor do confronto entre Palmeiras e Ponte Preta, que duelam ainda neste domingo, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela outra semifinal. Os dois jogos da decisão do Campeonato Paulista estão marcados para quarta-feira (5) e sábado (8).

Conteúdo Patrocinado