Com gol sobre a Ponte Preta, Jô volta a marcar pelo Corinthians após nove partidas

São Paulo, SP

08-03-2021 09:00:05

O Corinthians venceu a Ponte Preta no último domingo e encerrou uma sequência negativa de sete jogos sem ganhar. Porém, o triunfo foi muito importante para o atacante Jô também quebrar uma série ruim.

O jogador voltou a balançar as redes após passar nove partidas em branco. Seu último tento havia sido marcado no dia 21 de janeiro, quando o time bateu o Sport por 3 a 0 na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele não participou do empate em 0 a 0 contra o Bragantino na abertura do Paulistão desta temporada.

 

Na vitória sobre a Macaca, Jô teve a felicidade de marcar o gol que garantiu a vitória ao Timão. Após o juiz marcar um pênalti para a equipe, o camisa 77 foi para a bola, viu sua cobrança ser defendida pelo goleiro, mas aproveitou o rebote e mandou para o fundo das redes.

O tento e a atuação do jogador renderam elogios do técnico Vagner Mancini, que destacou sua importância para o elenco alvinegro. "Não tenho dúvida que o Jô é uma peça fundamental dentro do Corinthians, porque ele tem uma liderança e uma experiência muito importantes. É um atleta que, mesmo quando fica no banco, está toda hora falando, gesticulando, orientando e conversando com os atacantes mais jovens", afirmou o comandante.

 

"A entrada dele no jogo acabou sendo muito benéfica porque a chuva veio exatamente nessa hora, e o campo ficou impraticável. Então novamente nós tivemos que usar aquilo que ele tem como ponto forte, que é o jogo aéreo. Em cima disso, nós conseguimos sufocar a Ponte Preta", completou.

Com o gol de Jô que deu fim à sequência sem vencer, o Corinthians volta aos gramados tentando embalar na temporada no próximo domingo. A equipe enfrenta o São Caetano, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?