Gazeta Esportiva

Com festa da torcida e elenco completo, Corinthians chega a hotel no Rio de Janeiro

(Foto: Reprodução/TV Gazeta)

O Corinthians desembarcou no Rio de Janeiro e já está no hotel onde ficará hospedado em Copacabana até momentos antes da partida contra o Flamengo, pela final da Copa do Brasil. A decisão acontecerá nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio do Maracanã.

Todos os jogadores do elenco viajaram com a delegação, inclusive aqueles que não podem atuar na final, casos de Bruno Méndez, que defendeu as cores do Internacional na competição, e Paulinho, em recuperação de lesão no joelho.

Xavier, que era dúvida por não ter treinado com o grupo na última segunda-feira, no treino aberto realizado na Neo Química Arena, também apareceu entre os jogadores. Ruan Oliveira, também em recuperação e o único sem ter atuado sob comando de Vítor Pereira, foi outro a viajar.

Os jogadores e a comissão técnica, porém, não atenderam os corintianos presentes e acabaram indo direto para o interior do hotel.

A delegação viajou para o Rio de Janeiro na tarde desta terça, depois de ter finalizado a preparação para a final no CT Dr. Joaquim Grava, nesta manhã.

Centenas de torcedores estiveram presentes no CT para desejar boa sorte e demonstrar apoio aos jogadores, com muita festa, bateria da Gaviões da Fiel e rojões.

O Timão vai em busca de seu quarto caneco na Copa do Brasil, a mesma ambição do Flamengo. As equipes empataram sem gols na partida de ida e, por isso, uma vitória simples garante o título ao time vencedor. Uma nova igualdade no placar levará a decisão para os pênaltis.

Exit mobile version