Futebol/Bastidores

Clayson comenta recomeço no Corinthians e prevê maior entrosamento

Tomás Rosolino, Lorenzo Meyer* e Guilherme Medeiros* - São Paulo , SP
23/04/2019 09:00:56

Em: Bastidores, Corinthians, Notícias

Após encerrar o último ano amargando o banco de reservas, Clayson ganhou o voto de confiança de Fábio Carille, responsável por sua contratação após o Paulista de 2017, quando estava na Ponte Preta, e voltou a ter uma sequência de jogos na equipe titular do Corinthians. Vivendo uma retomada no clube, o atacante agradeceu ao técnico pelo momento e comentou o recomeço no clube.

“Digamos que é uma volta por cima, mas devo isso aos meus familiares que estiveram comigo, a comissão que me deu todo o suporte, além dos meus companheiros de equipe. Mantive os pés no chão, a humildade, trabalhei aqui quietinho, e graças a Deus pude retomar o alto nível, a regularidade. Creio que é meu melhor momento e espero que possa dar sequência no restante da temporada”, disse.

“Toda vez falo que sou grato pelo que ele (Fábio Carille) fez por mim e venho contribuindo dentro de campo para ajudar ele e o Corinthians. Ele me ajudou bastante, me deu muita confiança junto com a comissão técnica que é muito qualificada e me auxilia no dia a dia”, completou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Durante a coletiva posterior ao título do Campeonato Paulista, Carille disse que, das três conquistas, a atual era a menos merecida. Segundo Clayson, a falta de entrosamento entre os jogadores foi ponto chave para a oscilação da equipe dentro da competição.

“Precisamos ganhar em conjunto, os jogadores são novos, estão entrosando. Esse título vai dar um pouco de casca, de confiança, para os jogadores. A gente precisa se conhecer um pouco mais no olhar, como na jogada que eu furei para o Gustavo e a gente acabou não se entendendo. Isso faz parte do entrosamento, com um pouco mais de tempo, a jogada aconteceria. A gente se entrosando um pouco mais vamos merecer vencer os jogos para buscar mais títulos”, analisou.

*Especial para a Gazeta Esportiva

 

 

 




×
Quer receber notícias do Corinthians?