Gazeta Esportiva

Cássio vê Corinthians em crescente evolução e avalia Inter: “Jogou fechado”

(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O goleiro Cássio, do Corinthians, foi eleito o craque do empate sem gols contra a Inter de Limeira, na noite deste sábado, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Com quatro defesas, uma delas difícil, ele avaliou o adversário e também a evolução do grupo.

“Eu trocaria (o prêmio) pela vitória. A gente vem em uma crescente, acho que conseguimos fazer um jogo bom. Enfrentamos uma equipe que, no segundo tempo, se defendeu o tempo todo, com linha de três, seis, cinco… Vem aqui para jogar no contra-ataque, em casa. É a maneira de eles jogarem, cada um joga com o que tem, não acho errado da parte deles, mas a gente tentou, buscou, rodou, mas eles estavam bem fechados”, iniciou o camisa 12 ainda na beira do gramado ao canal Premiere.

“Quando a gente teve a oportunidade, não conseguiu fazer, mas eu vejo que o Corinthians vem em uma crescente, mesmo sem a vitória. Conseguimos manter a posse de bola, rodar, tentar criar oportunidades, mas a equipe deles estava muito fechada e serve de lição para as nossas próximas partidas”, complementou.

Em Limeira, o time foi a campo bastante modificado, nas laterais e no meio, além do esquema, no 4-3-3 na maior parte do tempo. Para Cássio, ainda é cedo para avaliar o trabalho do técnico Fernando Lázaro, recém-efetivado, e do elenco.

“Nós temos que melhorar sempre. Em três partidas, tem sempre o que evoluir e hoje jogou uma equipe que não joga com tanta frequência, mas o mais importante de se jogar no Corinthians é o empenho, vontade e dedicação, todo mundo se dedicando e isso não faltou. Foi um jogo difícil. É um campeonato muito disputado”, concluiu.

Com o resultado, o Timão perdeu a chance de ficar na liderança do grupo C, já que o São Bento, com cinco pontos, também empatou na rodada. A equipe da capital segue na segunda posição, com quatro pontos.

O Timão volta a entrar em campo já nesta terça-feira, na Neo Química Arena, a partir das 20h (de Brasília), para enfrentar o Guarani.

Exit mobile version