Gazeta Esportiva

Cássio evita tirar Corinthians da briga pelo título: “Vamos ver”

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians conseguiu uma importante vitória sobre o Vasco na manhã deste domingo. O desempenho esteve longe de agradar, mas, segundo Cássio, goleiro, ídolo da torcida e um dos líderes do elenco alvinegro, nada pode ser mais importante que os três pontos nesse momento.

“Todo mundo lutou, correu, precisávamos da vitória para nos mantermos lá em cima. O Vasco é muito bem treinado. Foi uma vitória no estilo corintiano, balão para frente, defende como dá e saímos com a vitória, que é o mais importante”, comentou.

O triunfo levou o Corinthians aos 38 pontos. A luta pela terceira colocação é real e há quem sonhe em buscar Flamengo e Palmeiras. Cássio não quer criar expectativa, mas também evita descartar a possibilidade.

“Vamos ver, é passo a passo, temos um jogo atrasado, agora é conseguir a vitória na quarta. Sempre é difícil jogar em Chapecó. Quando vamos ganhando, vamos crescendo, fizemos jogo bom na altitude, um não tão bom contra o Bahia. Vamos ver onde podemos chegar”, concluiu.

Depois de pegar a Chape em jogo atrasado pela 21ª rodada, o Timão vai a Porto Alegre encarar o Grêmio, no sábado, às 19h (de Brasília).

 

Exit mobile version