Cássio considera empate justo do Corinthians em Cali e projeta próximas rodadas da Libertadores - Gazeta Esportiva
Cássio considera empate justo do Corinthians em Cali e projeta próximas rodadas da Libertadores

Cássio considera empate justo do Corinthians em Cali e projeta próximas rodadas da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2022 às 17:55

São Paulo, SP

Cássio, eleito o melhor em campo no empate por 0 a 0 entre Deportivo Cali e Corinthians, na última quarta-feira, pela Libertadores, acredita que o resultado foi justo, já que ambas as equipes criaram e fizeram o goleiro adversário trabalhar. O camisa 12 defendeu um pênalti cobrado por Téo Gutiérrez e garantiu o placar zerado.

“Feliz por ganhar (o prêmio), mas divido com meus companheiros, graças a Deus, por ter feito uma boa partida. É muito difícil jogar aqui. Conseguimos fazer uma boa partida. Teve momentos que poderíamos ganhar, momentos que poderíamos perder, então foi uma partida equilibrada, é jogo de Libertadores. De Amores também fez uma boa partida. Saímos com um ponto, penso que é positivo”, iniciou o arqueiro.

“Creio que sim (resultado justo), porque acho que as duas equipes tiveram chances claras de gol. Tanto eu quanto o outro goleiro conseguimos fazer boas defesas. Valeu pela entrega, pela dedicação, empenho. Lógico, você quer sempre ganhar, mas o empate não é um mau resultado”, complementou.


Com o empate, o Corinthians permaneceu na liderança do grupo E, com sete pontos, seguido agora por Boca Juniors, que venceu o Always Ready por 1 a 0 e agora está na lanterna. O Deportivo Cali é o terceiro colocado, com cinco pontos. Com duas rodadas para o fim da fase de grupos, todos os componentes podem conseguir se classificar.

“Grupo difícil, muito equilibrado. Nessas últimas duas rodadas, teremos mais uma partida fora de casa, contra o Boca, depois a última partida em casa. Vamos em busca de pontuar, tentar ganhar as partidas, para confirmar a classificação”, concluiu Cássio.

Agora, o Corinthians se prepara para seu próximo compromisso, diante do RB Bragantino, no domingo, às 18h (de Brasília), no Nabizão, em Bragança Paulista. No meio da semana que vem, tem decisão na Copa do Brasil, no jogo de volta contra a Portuguesa-RJ, em casa. Pela Libertadores, visita o Boca Juniors no dia 17 de maio, na Bombonera.


Conteúdo Patrocinado