Carille explica mudanças e vê confronto “muito aberto” mesmo com derrota

Tomás Rosolino - São Paulo , SP
16/05/2019 00:15:06

Em: Corinthians, Futebol

O técnico Fábio Carille não titubeou ao assegurar que o Corinthians segue vivo na disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Para o treinador, o Alvinegro tem totais condições de buscar o resultado no segundo jogo, no estádio do Maracanã, após a derrota por 1 a 0 na noite desta quarta, na Arena.

“Está muito aberto, meu. Acabamos de ver aí, claro que não comparando qualidade, aconteceu na Europa, semana passada, é um gol de diferença, um gol leva para pênaltis. Muito igual. Claro que o Flamengo leva uma vantagem, mas está muito aberto ainda”, disse o comandante, que apostou em uma formação mais ofensiva, apenas com Ralf de volante.

Pragmático ao tratar do tema, o treinador deixou claro que não viu problema em fazer as modificações sem tempo para treinar. Na sua avaliação, o time já não via criando bastante com um time que pouco treinou junto. Ou seja, a falta de prática afetaria qualquer uma das formações.

“Nenhuma forma está me agradando ofensivamente para jogar. Não é por causa da mudança (que perdeu). Aquilo que a gente vinha fazendo também era sem treino. A gente estava bem posicionado no lance do gol, não é porque coloquei um atacante que a gente tomou o gol. A forma de jogar, independente de qual, não está me agradando”, assegurou, elogiando o adversário.

“A gente conseguiu jogar mais no campo do Flamengo no começo. Depois, com o tempo, é mais difícil. Mas de início era isso, movimentações do Love com o Mauro. Resultado que se torna mais difícil, mas não impossível. Jogo grande, jogo de detalhes. O gol que nós tomamos foi de uma infiltração que eu sabia, estávamos bem postados e foi uma ótima bola do Bruno (Henrique) ali para a entrada do Arão”, concluiu.

 




  • Joel Camargo

    verdade!! ta “muito aberto” mesmo….por isso vai levar mais dois no jogo da volta….”Cassio” que piada!!

  • Reginaldo Zanforlim

    Empatou fora casa com o Vasco!!! E acha que vai ganhar do Flamengo??? Esse Carille é uma piada.

  • Valdemar Lemos C. Neto

    O Carile parece ter visto outro jogo, é claro que não vai jogar a toalha, mas não tente enganar o torcedor, é simples, quando seu time tentou buscar o gol ou seja, abriu um pouquinho o Mengão encontrou os espaços e se forçasse um pouco mais poderia ter feito mais um gol, resumindo, seu objetivo na verdade era conseguir dois empates e levar a classificação nas penalidades mas dessa vez isso não vai acontecer no maraca vai dar samba, tem que reconhecer as limitações de seu time, peças fracas.

  • Fernando Cz

    Retrancarille jogou com um jogador a menos ao deixar Boselli sozinho e sem ninguém para armar, quando coloca Jadson (armador), tira ele, deixa o Ralf que nao toma uma bola e nem participa do ataque, os laterais deixam os pontas sossegados sem apertar, esse Corinthians esta dando sorte de nao levar goleada todo jogo com esse técnico medíocre que joga por meia bola, a imprensa anti Timão fica elogiando esse tal de Carille pois quer que ele permaneça e afunde cada vez mais nosso time. Coloca o Junior Urso no lugar do Ralf, pede para o time tocar e jogar mais rapidamente, demoram uma hora para bater um lateral, Cássio precisa treinar impulsionamento, o homem e grande, mas nao sai um centímetro do chão.

  • Chico Guru

    Já era…se o cúrintia em seu campinho já não faz gol em ninguém ( exceto com a ajuda do VAR ) vai fazer gol no Maracanã? Previsão do Guru para esse jogo: – GALINHAS ELIMINADAS !!

  • Dario Alves

    Verdade do cara palida
    Está muito aberto
    Era galinha e botou ovo de Avestruz
    Kkkkkkk por isso ficou muito mas muito abertokkkkkkk
    Tem kurintiano que está co o OVO entalado no kukis até agora

×
Quer receber notícias do Corinthians?