Carille explica mudanças e vê confronto "muito aberto" mesmo com derrota - Gazeta Esportiva
Carille explica mudanças e vê confronto "muito aberto" mesmo com derrota

Carille explica mudanças e vê confronto "muito aberto" mesmo com derrota

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

16/05/2019 às 00:15

São Paulo, SP

O técnico Fábio Carille não titubeou ao assegurar que o Corinthians segue vivo na disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Para o treinador, o Alvinegro tem totais condições de buscar o resultado no segundo jogo, no estádio do Maracanã, após a derrota por 1 a 0 na noite desta quarta, na Arena.

"Está muito aberto, meu. Acabamos de ver aí, claro que não comparando qualidade, aconteceu na Europa, semana passada, é um gol de diferença, um gol leva para pênaltis. Muito igual. Claro que o Flamengo leva uma vantagem, mas está muito aberto ainda", disse o comandante, que apostou em uma formação mais ofensiva, apenas com Ralf de volante.




Pragmático ao tratar do tema, o treinador deixou claro que não viu problema em fazer as modificações sem tempo para treinar. Na sua avaliação, o time já não via criando bastante com um time que pouco treinou junto. Ou seja, a falta de prática afetaria qualquer uma das formações.

"Nenhuma forma está me agradando ofensivamente para jogar. Não é por causa da mudança (que perdeu). Aquilo que a gente vinha fazendo também era sem treino. A gente estava bem posicionado no lance do gol, não é porque coloquei um atacante que a gente tomou o gol. A forma de jogar, independente de qual, não está me agradando", assegurou, elogiando o adversário.

"A gente conseguiu jogar mais no campo do Flamengo no começo. Depois, com o tempo, é mais difícil. Mas de início era isso, movimentações do Love com o Mauro. Resultado que se torna mais difícil, mas não impossível. Jogo grande, jogo de detalhes. O gol que nós tomamos foi de uma infiltração que eu sabia, estávamos bem postados e foi uma ótima bola do Bruno (Henrique) ali para a entrada do Arão", concluiu.

 

Conteúdo Patrocinado