Gazeta Esportiva

Cantillo pede inteligência ao Corinthians, mas avisa: “Vamos jogar o semestre”

Cantillo chegou ao Corinthians há menos de um mês, mas se mostrou completamente ciente da pressão e responsabilidade do time para o confronto dessa quarta-feira, contra o Guaraní-PAR, pela Copa Libertadores da América.

“Sabemos a responsabilidade que teremos, que vamos jogar o semestre em uma partida. Vai ser um compromisso difícil, mas creio que estamos preparados para enfrentar”, avisou o colombiano, em entrevista coletiva concedida nesta terça, no CT Joaquim Grava.

Cantillo já se tornou em um dos pilares do time do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

“Na casa deles, eles se fecharam bem, mas construímos para conseguir, no mínimo, um empate. Amanhã, temos de ser inteligentes, ter paciência, não podemos nos desesperar”.

A todo momento, Cantillo deu seu recado. A cada resposta, o camisa 24 fazia questão de salientar que o caráter decisivo não pode atrapalhar a equipe, apesar de todos os jogadores terem total noção da necessidade de conseguir a classificação na Arena.

“Sabemos que o Guaraní é um rival difícil. Isso é passado. Amanhã, temos que refazer a história. Estamos jogando o semestre. Sabemos o quão importante é a Libertadores. Somos conscientes do que temos que fazer”, explicou.

“Às vezes, a gente não quer pensar no jogo, mas sempre o jogo está na mente. Querendo que comece logo para fazer as coisas bem. É preciso ter tranquilidade para fazer as coisas bem. Sou tranquilo e tento não pensar muito no jogo para manter a calma”, concluiu Cantillo.

 

Exit mobile version