Balardin relembra tempos de Corinthians e dos treinos com Ronaldo: "Diferenciado" - Gazeta Esportiva
Balardin relembra tempos de Corinthians e dos treinos com Ronaldo: "Diferenciado"

Balardin relembra tempos de Corinthians e dos treinos com Ronaldo: "Diferenciado"

Gazeta Esportiva

Por Pedro Guedes

06/10/2020 às 14:19 • Atualizado: 06/10/2020 às 14:19

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o jogador Lucas Balardin participou da live da Gazeta Esportiva. O defensor da Inter de Limeira contou um pouco sobre seus tempos de Corinthians. O atleta fez toda a base pelo clube e chegou a treinar ao lado de grandes craques como Ronaldo, Adriano e Roberto Carlos.

"Eu treinei com o Ronaldo Fenômeno, já no seu fim de carreira, com vinte e tantos quilos a mais e estava carregando o time. Totalmente diferenciado. Mesmo que só nos treinos, foi um dos melhores que eu já vi. O Adriano também já estava mais no fim de carreira, mas ele não queria nada com nada. Agora o que o Ronaldo fez, principalmente naquela Copa do Brasil, foi algo inacreditável".



 










Ver essa foto no Instagram



















 

Apresentação: @pedroguedao e @felipenovis Participação especial: @balardin03


Uma publicação compartilhada por Gazeta Esportiva (@gazetaesportiva) em






Além da parte em que aprendeu muito com o craque, Balardin lembra a emoção de estar perto de um dos maiores jogadores de todos os tempos. O atleta conta que, quando acontecia de ser driblado pelo camisa 9, chegava a se sentir honrado.

"Eu entrava no campo e a perna já começava a tremer, queria ficar toda hora do lado dele. Torcia para ele vir para perto e puxar um assunto, nem que fosse um oi. Tomei um drible dele no treino e ele acabou fazendo o gol, não esqueço até hoje. É uma honra. É como eu falava: 'pode vir, Ronaldo' (risos).



 










Ver essa foto no Instagram



















 

" Tudo o que um sonho precisa pra ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado " 🙏⚽️


Uma publicação compartilhada por Lucas Balardin (@balardin03) em






Nesta época, o jogador ainda atuava como zagueiro. Um tempo depois, teve a chance de mudar para a lateral-esquerda, e se lembra de grandes exemplos que pôde ver de perto enquanto defendia o Timão.

"A minha função no Corinthians era mais como zagueiro. Então eu pegava uns toques do Gil, do Felipe, que hoje está no Atlético de Madrid. Deu para aprender bastante com esses caras".

Conteúdo Patrocinado