Augusto fala sobre os dois times do jogo da NFL no estádio do Corinthians terem verde nos uniformes - Gazeta Esportiva
Augusto fala sobre os dois times do jogo da NFL no estádio do Corinthians terem verde nos uniformes

Augusto fala sobre os dois times do jogo da NFL no estádio do Corinthians terem verde nos uniformes

Gazeta Esportiva

Por João Pedro Alcantara

10/04/2024 às 14:52 • Atualizado: 10/04/2024 às 17:21

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, foi definido o Green Bay Packers como rival do Philadelphia Eagles na partida da NFL (National Football League) na Neo Química Arena. Curiosamente, ambas equipes têm o verde presente em seus uniformes.

Em entrevista coletiva no local do jogo, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, encarou com naturalidade a escolha das agremiações para o duelo.

"Primeiramente, o predominante de um deles é branco (Packers). A gente fica muito feliz que tem a ver com a nossa cor também. É um contrato. Como eu sempre falei, a nossa arena tem que ser autossustentável", disse.

Na sequência, o mandatário ressaltou a honra em receber o evento e a importância disso para a arena se tornar autossustentável.

"É uma satisfação muito grande poder receber o evento tão importante. Eu fico muito feliz. Não tem problema nenhum, teve jogo do Santos também. A gente precisa deixá-la autossustentável", finalizou.



Ainda compareceram ao evento, o gerente geral da Neo Química Arena, Márcio Luna, o vice-presidente sênior da liga de futebol americano, Gerrit Meier, e o presidente da SPTuris, Gustavo Pires.

Essa será a primeira vez que um estádio do Hemisfério Sul vai sediar um confronto do calendário internacional da liga de futebol americano profissional dos Estados Unidos. O duelo será dia 6 de setembro, uma sexta-feira.

Conteúdo Patrocinado