Áudio de Love 'cornetando' André vaza: "Pelo menos eu corria" - Gazeta Esportiva
Áudio de Love 'cornetando' André vaza: "Pelo menos eu corria"

Áudio de Love 'cornetando' André vaza: "Pelo menos eu corria"

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/05/2016 às 21:40 • Atualizado: 19/05/2016 às 22:03

São Paulo, SP



O atacante Vagner Love, destaque do Corinthians na campanha do Campeonato Brasileiro do ano passado e atualmente no Monaco-FRA, teve um áudio seu vazado em um aplicativo de conversas. Na gravação, enviada aparentemente a uma amiga do atleta que pedia o seu retorno ao Corinthians, ele diz que o "filho da p... do André não corre" e deixa aberta a possibilidade retornar ao Alvinegro.

"Obrigado, amiga, obrigado. Eu vou mandar beijos para Lene (mulher do atleta), sim. Eu volto, eu volto. A gente volta, a gente não sabe o dia de amanhã. De repente no meio do ano a gente está aí. Dá uma reviravolta na vida. Está aqui, mas daqui a pouco pode estar por aí", comentou o avante, antes de criticar de forma bem-humorada o desempenho de seu substituto.

"Pelo menos quando eu estava aí eu corria, né? Coisa que esse filho da p*** do André não está fazendo (risos). Eu falei para ele: pelo menos vai lá e corre. Pelo menos correr eu corria. Mas está valendo. Quem sabe a gente não volta. Qualquer coisa estamos por aqui", concluiu.

A assessoria do atleta confirmou que a voz no áudio realmente é de Vagner Love, mas assegurou que o avante não quis, em nenhum momento, menosprezar André.

Conteúdo Patrocinado