Após nova chance, Carille admite dificuldades de Boselli no Corinthians

Tomás Rosolino e Tiago Salazar - São Paulo , SP
16/05/2019 06:24:19

Em: Copa do Brasil, Corinthians, Futebol

O técnico Fábio Carille admitiu na noite da quarta-feira que o argentino Mauro Boselli tem mostrado dificuldades para demonstrar seu futebol no Corinthians. Na avaliação do treinador, que rememorou algumas análises antigas sobre o futebol mexicano, falta ao atleta uma combinação de ser entender e ser entendido pelos companheiros.

“São as duas situações, primeiro entender a forma dele jogar, segundo a nossa intensidade”, disse o treinador, que deu uma sequência de jogos ao atleta com a lesão muscular de Gustagol, ainda no final do mês passado, após o título paulista.

Uma história que parecia começar bem com o gol sobre a Chapecoense, dominando cruzamento de Ralf no peito e finalizando com precisão, pouco teve a apresentar desde então. Contra o Flamengo, mais uma oportunidade sem destaque, pontuada com um escorregão em bola roubada no ataque.

“Acompanho o futebol mexicano para acompanhar vários jogadores, é uma intensidade diferente. Estou vendo que ele está tendo dificuldade”, continuou o comandante, que tenta buscar um acerto o mais rápido possível para o jogo da volta, no estádio do Maracanã.

Para o embate, agendado ao dia 4 de junho, às 21h30 (de Brasília), o Timão terá de achar um jeito de ganhar do Flamengo na casa do adversário por dois gols de diferença para levar a vaga no tempo normal. Triunfo por um tento de vantagem leva a decisão para os pênaltis.




×
Quer receber notícias do Corinthians?