Gazeta Esportiva

Após deixar Corinthians, Romero soma 18 gols por San Lorenzo e Cruz Azul

São Paulo, SP

30/11/22 | 08:00

O paraguaio Ángel Romero está de saída do Cruz Azul e, com isso, ficou mais próximo de ser anunciado como reforço do Corinthians para a temporada de 2023, no que seria a segunda passagem do atacante de 30 anos pelo Parque São Jorge.


Romero deixou o Corinthians em 2019. Desde então, o paraguaio defendeu as cores do San Lorenzo, da Argentina, e do Cruz Azul, do México, clube o qual se despediu na terça-feira.

No time argentino, Romero disputou 55 partidas, com 23 vitórias, 10 empates e 22 derrotas. Nestes jogos, balançou as redes 13 vezes, sendo três na Libertadores, quatro no Campeonato Argentino e seis na Copa da Liga Argentina.

Já no clube mexicano, Romero entrou em campo 39 vezes, com 13 vitórias, 11 empates e 15 derrotas. O paraguaio marcou cinco gols, e um deles foi pela Liga dos Campeões da Concacaf.

 

Vale lembrar que o Corinthians é o clube que Romero mais defendeu em sua carreira. O atacante disputou 222 partidas pelo clube, e é um dos maiores artilheiros da Neo Química Arena, com 27 gols marcados (no total, são 38 tentos).

Deixe seu comentário