Após "bidar", Yuri Alberto revela ansiedade para estrear pelo Corinthians - Gazeta Esportiva
Após "bidar", Yuri Alberto revela ansiedade para estrear pelo Corinthians

Após "bidar", Yuri Alberto revela ansiedade para estrear pelo Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/07/2022 às 21:07

São Paulo, SP

Devidamente regularizado, o atacante Yuri Alberto pode fazer sua estreia com a camisa do Corinthians nesta quarta-feira, contra o Coritiba, na Neo Química Arena. Também apto fisicamente, ele comentou sua possível primeira partida pelo clube.

“Bidou, estou muito feliz. Amanhã (quarta) vou poder participar do meu primeiro jogo pelo Corinthians. Estou muito ansioso, espero que a gente possa sair com a vitória”, falou o centroavante em boletim de vídeo divulgado pelo clube.

“Esse período de preparação para mim foi muito importante para eu poder me condicionar fisicamente e estar preparado para o jogo de amanhã”, complementou.

Yuri Alberto foi anunciado no início do mês, mas só pôde ser registrado na abertura da janela de transferências, na última segunda-feira. Nesta terça, no período da tarde, seu nome apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, por isso o termo “bidou”.




Nesse período, ele se preparou na parte física e também pôde conhecer mais da comissão técnica e dos companheiros.

“Como é uma comissão nova, são novos hábitos, então pude me ambientar bem com o treinador e com o grupo também, o que foi muito importante. A gente pôde se entrosar bastante dentro de campo durante os treinos. Que possa dar muito certo”, finalizou.

O Timão recebe o Coritiba nesta quarta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. O clube do Parque São Jorge é o terceiro colocado na tabela, com 29 pontos.

Uma provável escalação tem: Cássio; Rafael Ramos (Bruno Méndez), Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz (Roni) e Giuliano; Adson (Willian), Gustavo Silva (Róger Guedes) e Róger Guedes (Yuri Alberto). Vale lembrar que Vítor Pereira está suspenso.

Conteúdo Patrocinado