Futebol/Bastidores

Andrés confirma interesse do Corinthians em Michael e avisa: “Ele quer vir”

São Paulo , SP
10/12/2019 20:17:37 — 10/12/2019 21:18:49

Em: Bastidores, Corinthians, Goiás, Mercado da bola, Notícias
Michael interessa ao Corinthians (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C)

Alvo do Corinthians para a próxima temporada, Michael esteve na Arena nesta terça-feira. Antes do jogo beneficente “Sheik e amigos contra a fome”, o atacante do Goiás foi flagrado conversando com o Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Timão. O presidente do Alvinegro, Andrés Sanchez, confirmou o interesse no atleta.

“É um grande jogador, interessa, mas não é só a vontade dele vir. A negociação hoje, no futebol, é muito difícil. Já tem conversa, é público. Mas é futebol. É complicado, está caríssimo e a gente não vai fazer loucura. Ele quer vir, a gente quer que ele venha, mas existe um outro detalhe a resolver ainda”, disse o dirigente ao SporTV.

O empresário de Michael, Eduardo Maluf, foi visto ao lado de Duílio momentos antes da partida. A multa rescisória do atleta de 23 anos para times do mercado nacional é de aproximadamente R$ 50 milhões.

Além de Michael, Luan, mais um alvo do Corinthians, foi flagrado nos vestiários da Arena. O meia-atacante de 26 anos também participou do evento promovido por Emerson Sheik.

Michael e Luan estiveram no vestiário da Arena (Foto: Reprodução/Instagram)

A imagem foi postada nas redes sociais por João Victor, zagueiro revelado pelo Corinthians e emprestado à Internacional de Limeira.




  • Campeão dos Campeões

    Pelo visto, não aprenderam a contratar jogadores. Pelo pouco que acompanhei, o Michel tem acertado algumas jogadas e não se pode garantir que é um jogador estável para valer tanto e o Luan está mais para um Guilherme. Obviamente, a contratação deve estar atrelada ao esquema tático do time e esses jogadores não tem requisitos técnicos para se encaixar num ataque vertical. Entre Michel e Roni do CAP, o Roni é muito mais ousado e objetivo. Pelo visto, a contratações continuam sem planejamento e ainda sem definir a característica do time para a próxima temporada.

    • Mundial 51 sem liberta

      se jogar tem o Clayson, tem mais uns 4 no elenco igual esse Micael Luan nem é relacionado no Grêmio

  • Fabio

    TODO MUNDO QUER JOGAR NO MAIOR DO BRASIL

×
Quer receber notícias do Corinthians?