Alessandro diz que atletas do Corinthians 'sentem bem' cobranças de Mancini - Gazeta Esportiva
Alessandro diz que atletas do Corinthians 'sentem bem' cobranças de Mancini

Alessandro diz que atletas do Corinthians 'sentem bem' cobranças de Mancini

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/04/2021 às 06:00

São Paulo, SP

Ex-jogador e gerente de futebol do Corinthians, Alessandro vê como positivas as cobranças que Vagner Mancini faz à equipe. Em suas entrevistas recentes, o treinador fez críticas ao desempenho do Alvinegro e apontou que alguns atletas precisam evolui.

De acordo com Alessandro, o grupo tem conseguido compreender o modo de Mancini trabalhar e sua forma de exigir melhor desempenho.

"O grupo e os atletas de futebol têm de se preparar para a maneira como o treinador conduz, pela forma de fazer sua cobrança. Cada um tem um perfil e cabe aos atletas se adequar. Vamos seguir o que ele nos orientar e pedir e assim prosseguiremos na evolução. É a maneira e o método muito eficaz do Mancini, uma pessoa muito equilibrada, os atletas entendem o que ele pede, ele dá abertura. Digo com certeza que os atletas se sentem bem nas abordagens dele", afirmou.



O gerente do Timão também reforçou a confiança no trabalho do treinador, ainda que as últimas apresentações da equipe não tenham sido positivas.

"Ficamos descontentes com o que fizemos em campo, não produzimos um futebol eficiente como queríamos que fosse. Não é só da área técnica, é a entrega dos jogadores ao que o corpo técnico pede. Presenciamos duas boas semanas de trabalho, o trabalho é bem conduzido, a confiança é com todos. Entendemos que deixamos a desejar nos últimos jogos e todo mundo fica descontente: nós, a comissão e os atletas", finalizou.

 

 

Conteúdo Patrocinado