Tuchel elogia rival do campeão Chelsea na estreia da Champions - Gazeta Esportiva
Tuchel elogia rival do campeão Chelsea na estreia da Champions

Tuchel elogia rival do campeão Chelsea na estreia da Champions

Gazeta Esportiva

Por AFP

15/09/2021 às 08:35

São Paulo, SP

O Chelsea deu início à defesa do título da Liga dos Campeões com uma vitória em casa por 1 a 0 sobre o Zenit de São Petersburgo, nesta terça-feira, na primeiro rodada do Grupo H do principal torneio europeu de clubes.

O belga Romelu Lukaku, astro dos "Blues" para a nova temporada, foi o encarregado de derrubar a muralha defensiva dos russos aos 69 minutos.

"Foi difícil, diante de um adversário muito forte e jogadores muito bons individualmente, capazes de escapar da pressão. Por isso, tivemos que trabalhar muito para recuperar a bola e tive a sensação de que colocamos muita intensidade no jogo, tentando mantê-lo em alto nível com ou sem a bola", disse o técnico do Chelsea, Thomas Tuchel.




Os três pontos permitem ao Chelsea começar com o pé direito em um grupo em que a Juventus lidera graças a um saldo de gols melhor, depois de vencer o Malmö por 3 a 0 na Suécia.

O Chelsea está tendo um início de temporada muito sólido. A este bom início europeu se soma o seu balanço de 10 pontos nas primeiras quatro rodadas da Premier League inglesa, onde aparece no trio do topo ao lado de Manchester United e Liverpool.

 

Conteúdo Patrocinado