Especulado na Juventus, Sarri sinaliza saída do Chelsea
São Paulo, SP
04/06/19 | 09:47
Embora tenha vencido a Liga Europa sobre o rival Arsenal, Maurizio Sarri parece não ter caído nas graças da torcida do Chelsea. Assim, após pouco menos de um ano nos Blues, o italiano já pode estar de saída.
Em entrevista à revista Vanity Fair, Sarri relevou que sente falta da Itália, aumentando assim os rumores sobre uma possível ida para a Juventus, clube que está sem treinador após a saída de Massimiliano Allegri.
"Para nós, italianos, o apelo de casa é forte. Sentimos que falta qualquer coisa. Foi um ano pesado, comecei a sentir o peso da distância dos amigos, dos meus familiares mais velhos que raramente vejo", disse.
Antes de treinar o Chelsea, Sarri comandou o Napoli por três temporadas. No entanto, de acordo com o treinador, a identificação com o clube napolitano não seria um empecilho em uma possível negociação com a Juventus.
"Na minha idade, as minhas decisões são sempre profissionais. Os napolitanos sabem o amor que sinto por eles. No ano passado escolhi ir para o estrangeiro e não para outra equipe italiana. Esta profissão pode me levar por outros caminhos, mas a minha relação com eles não irá mudar", afirmou.
O treinador italiano ainda foi mais além no assunto, dando a entender que a passagem pelo Napoli realmente já é uma página virada em sua carreira.
"Lealdade é dar 110 por cento quando está lá. Qual o significado de ser fiel? E se um dia o seu clube te mandar embora? O que você faz? Você se mantém fiel a uma mulher de quem se divorciou?", completou.
Deixe seu comentário