Após Chelsea levar empate no fim, Graham Potter revela decepção com resultado - Gazeta Esportiva
Após Chelsea levar empate no fim, Graham Potter revela decepção com resultado

Após Chelsea levar empate no fim, Graham Potter revela decepção com resultado

Gazeta Esportiva

Por AFP

14/09/2022 às 21:48 • Atualizado: 14/09/2022 às 21:49

São Paulo, SP

O Chelsea empatou em 1 a 1 com o RB Salzburg nesta quarta-feira, na estreia do treinador Graham Potter, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, jogando em um Stamford Bridge que aplaudiu o ex-técnico da equipe Thomas Tuchel, comandante na conquista da Champions de 2021.




"É sempre irritante sofrer um gol, mas a atuação defensiva, em geral, foi muito boa. Só em alguns pequenos detalhes é preciso melhorar. Estamos decepcionados com o resultado", disse Potter.

"Não é fácil para os jogadores. Responderam muito bem nos últimos dias, a atitude foi fantástica. Não temos do que nos queixar, exceto que não conseguimos os três pontos", acrescentou o treinador.

No segundo tempo, Raheem Sterling abriu o placar para os ingleses logo aos três minutos, mas Noah Okafor calou a torcida local marcando o gol de empate para os austríacos.

O resultado foi um novo tropeço para os 'Blues', que ficam na lanterna do Grupo E com apenas um ponto, após a derrota para o Dínamo de Zagreb na estreia, que custou o cargo de Tuchel.

Conteúdo Patrocinado