Reservas treinam, titulares se recuperam e Chape viaja ao Tocantins - Gazeta Esportiva
Reservas treinam, titulares se recuperam e Chape viaja ao Tocantins

Reservas treinam, titulares se recuperam e Chape viaja ao Tocantins

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

16/03/2015 às 15:13

Florianopolis, SC


Depois do empate com o Joinville no último domingo, os jogadores da Chapecoense não voltaram ao Oeste do estado de Santa Catarina. O elenco permaneceu em Florianópolis e viaja nesta tarde a Palmas, no Tocantins, para compromisso pela Copa do Brasil no meio da semana. O jogo contra o contra o Interporto acontece na próxima quarta-feira, no Porto Nacional. Será a estreia do Verdão na competição.


Os titulares na partida contra o JEC fizeram apenas um trabalho regenerativo neste início de semana, enquanto os reservas tiveram treino normal no campo do Palmeiras do Roçado, em São José.


A Chapecoense é a vice-líder do Hexagonal Final do Campeonato Catarinense, atrás apenas do Figueirense, e volta a campo pelo Estadual no próximo domingo, na Arena Condá, quando recebe o Metropolitano, com o apoio de sua torcida.

Os reservas da Chapecoense treinaram normalmente nesta segunda-feira, em Florianópolis, enquanto os reservas fizeram trabalho regenerativo
Os reservas da Chapecoense treinaram normalmente nesta segunda-feira, em Florianópolis, enquanto os reservas fizeram trabalho regenerativo - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado