Futebol

Willian afirma que juiz mudou o resultado da estreia brasileira

São Paulo , SP
17/06/2018 17:45:19 — 17/06/2018 17:54:31

Em: Brasil, Copa do Mundo, Futebol

César Ramos mudou o jogo entre Brasil e Suíça. O árbitro mexicano teve atuação polêmica na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia e, de acordo com o atacante Willian, foi responsável direito pelo empate por 1 a 1 na Arena Rostov.

“Acho que sim”, respondeu o brasileiro ao ser questionado pelo Sportv se o juiz havia mudado o resultado do duelo. “Foi o único gol que eles fizeram e, ao meu ver, foi falta. Não importa a força do empurrão, foi suficiente para impedir o Miranda de subir, não sei se o juiz viu ou não quis ver”.

O gol de empate da Suíça, anotado por Zuber aos quatro minutos do segundo tempo, em lance que os canarinhos pediram a intervenção do árbitro de vídeo por conta de um empurrão do suíço em Miranda não foi o único lance que causou revolta nos comandados de Tite.

Com 27 minutos da etapa final, Gabriel Jesus dominou na área, girou sobre Akanji e caiu no gramado reclamando de te sido agarrado. O árbitro mexicano César Ramos mandou o jogo seguir e voltou a abrir mão do recurso de vídeo, revoltando a equipe nacional.

“Eu estava perto do lance, ele girou e quando foi chutar, não sei se o adversário empurrou ou puxou, e o Gabriel caiu. Estava perto, mas é um lance difícil. Perguntei para ele, e ele disse que foi pênalti”, completou Willian.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Por outro lado, a arbitragem não servirá de desculpa para o Maior Campeão do Mundo. Capitão na estreia, o lateral Marcelo também viu falta sobre Miranda, mas preferiu não se estender na discussão e focar na melhora da Seleção para o duelo de sexta-feira contra a Costa Rica em São Petersburgo.

“Não vou ficar falando sobre a jogada do Miranda. O juiz falou que estavam checando lá, mas apareceu no telão o empurrão, e ele não quis olhar para o telão. Treinamos muito bola parada, tanto que precisaram empurrar o Miranda apara fazer o gol. Acontece, se estão checando ele deveria ter visto, mas não é desculpa, vamos analisar o que podemos melhorar”, argumentou ao Fox Sports.

Ads – Rodapé Posts