Titulares ficam no hotel, e reservas da Seleção treinam no CT do Arsenal - Gazeta Esportiva
Titulares ficam no hotel, e reservas da Seleção treinam no CT do Arsenal

Titulares ficam no hotel, e reservas da Seleção treinam no CT do Arsenal

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2024 às 12:54 • Atualizado: 24/03/2024 às 19:58

São Paulo, SP

Algoz da Inglaterra em jogo amistoso disputado no último sábado, a Seleção Brasileira trabalhou já na manhã deste domingo. O elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior treinou no CT do Arsenal, em Londres.

Os jogadores que ficaram no banco de reservas ou foram colocados durante o amistoso realizaram atividades na academia e no campo do clube inglês. Já os escalados como titulares ficaram no hotel.




Com gol marcado pelo palmeirense Endrick, a Seleção ganhou da Inglaterra por 1 a 0, no Estádio de Wembley. Foi a primeira vitória do time canarinho no local desde 1995, quando a equipe conquistou a Copa Umbro ao vencer os locais por 3 a 1.

Após o treinamento no CT do Arsenal, a delegação brasileira embarcou para a Espanha. O time chegou em Madri na noite deste domingo. Às 17h30 (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio Santiago Bernabéu, a Seleção disputa amistoso contra a Espanha.



"A gente está focado no próximo objetivo, que é a Espanha. Fizemos um trabalho pela manhã e, agora, vamos encarar essa viagem", disse Andreas Pereira, decisivo para a vitória brasileira em Wembley.

Conteúdo Patrocinado