Tite confirma Neymar na Áustria, mas não fala sobre time da estreia

São Paulo , SP
09/06/2018 13:18:22 — 09/06/2018 16:37:26

Em: Brasil, Copa do Mundo, Futebol
Atacante Neymar voltará a ser titular no amistoso da Seleção Brasileira contra a Áustria (Foto: Joe Klamar/AFP)

O atacante Neymar será titular no amistoso contra a Áustria, programado para as 11 horas (de Brasília) deste domingo. Se confirmou a escalação do astro do Paris Saint-Germain desde o início em Viena, Tite evitou falar sobre a formação para a estreia na Copa do Mundo.

Após conduzir um treinamento no Estádio Ernst Happel, Tite confirmou que o Brasil jogará com Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. Assim, Fernandinho fica entre os reservas.

“O time de amanhã está confirmado, sim”, disse Tite, misterioso sobre a escalação para o primeiro jogo na Rússia. “Não sei se esse vai ser o time da Copa. O transcurso e a performance vão ditando isso com os atletas de alto nível que a gente tem”, completou.

O confronto em Viena marca a primeira partida de Neymar como titular desde o último dia 25 de fevereiro, data em que sofreu uma fissura no quinto metatarso do pé direito, pelo PSG. Diante da Áustria, o atleta não participará dos 90 minutos da partida.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Está programado que ele dispute parte do jogo. Quanto, eu não sei. Vamos acompanhando para observar a hora em que começar a descoordenar. Seguramente, não vai para o jogo todo, mas, na parte disputar, poderá ter bom desempenho”, declarou Tite.

Embora o técnico não tenha confirmado, a tendência é que a escalação seja mantida para a estreia na Copa do Mundo da Rússia. Às 15 horas do próximo domingo, pela primeira rodada do Grupo E, a Seleção Brasileira entra em campo para enfrentar a Suíça, em Rostov.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

 

Ads – Rodapé Posts