Tite confirma Neymar na Áustria, mas não fala sobre time da estreia - Gazeta Esportiva
Tite confirma Neymar na Áustria, mas não fala sobre time da estreia

Tite confirma Neymar na Áustria, mas não fala sobre time da estreia

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/06/2018 às 13:18 • Atualizado: 09/06/2018 às 16:37

São Paulo, SP

Atacante Neymar voltará a ser titular no amistoso da Seleção Brasileira contra a Áustria (Foto: Joe Klamar/AFP)


O atacante Neymar será titular no amistoso contra a Áustria, programado para as 11 horas (de Brasília) deste domingo. Se confirmou a escalação do astro do Paris Saint-Germain desde o início em Viena, Tite evitou falar sobre a formação para a estreia na Copa do Mundo.

Após conduzir um treinamento no Estádio Ernst Happel, Tite confirmou que o Brasil jogará com Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. Assim, Fernandinho fica entre os reservas.

“O time de amanhã está confirmado, sim”, disse Tite, misterioso sobre a escalação para o primeiro jogo na Rússia. “Não sei se esse vai ser o time da Copa. O transcurso e a performance vão ditando isso com os atletas de alto nível que a gente tem”, completou.

O confronto em Viena marca a primeira partida de Neymar como titular desde o último dia 25 de fevereiro, data em que sofreu uma fissura no quinto metatarso do pé direito, pelo PSG. Diante da Áustria, o atleta não participará dos 90 minutos da partida.



“Está programado que ele dispute parte do jogo. Quanto, eu não sei. Vamos acompanhando para observar a hora em que começar a descoordenar. Seguramente, não vai para o jogo todo, mas, na parte disputar, poderá ter bom desempenho”, declarou Tite.

Embora o técnico não tenha confirmado, a tendência é que a escalação seja mantida para a estreia na Copa do Mundo da Rússia. Às 15 horas do próximo domingo, pela primeira rodada do Grupo E, a Seleção Brasileira entra em campo para enfrentar a Suíça, em Rostov.



 

Conteúdo Patrocinado