Gazeta Esportiva

Royal crê em permanência de Lucas no Tottenham e fala sobre sonho de Copa do Mundo

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Na noite deste domingo, o lateral-direito Emerson Royal deu entrevista exclusiva ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, e, entre outros assuntos, comentou sobre a vontade de estar presente na Copa do Mundo.

“Já deixei claro meu desejo de estar na Seleção, venho trabalhando muito, fazendo um bom trabalho e com certeza sonho com a Copa do Mundo. Vou em busca deste sonho da forma que for. Vou lutar até o último dia para estar entre os convocados”, disse.

Na última convocação do Brasil, para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão, o técnico Tite chamou Daniel Alves, do Barcelona, e Danilo, que acabou sendo cortado por uma lesão no pé, da Juventus. Ambos os atletas são considerados os principais rivais de Royal na disputa pela vaga na lateral direita da equipe que estará na Copa.

“Disputo posição com muitos, apesar de ultimamente terem sido convocados o Daniel Alves, Danilo e eu. Com certeza, tenho o meu sonho e também respeito os sonhos dos demais jogadores. Porém, vou fazer o meu trabalho para estar dentro dessa convocação”, afirmou.

Permanência de Lucas Moura

Companheiro de Lucas Moura no Tottenham, Royal também relatou sobre a possibilidade de haver um clima de despedida dentro do clube para o meia, que ainda possui um ano de contrato, mas é sonho antigo do São Paulo.

“Não [tem clima de despedida]. Sabemos da qualidade do Lucas, é um jogador muito importante para o grupo, que é familiarizado e tem uma história muito bonita no clube. Sabemos do potencial do Lucas. Acredito que ele se manterá no clube. Mas eu vou perguntar sobre isso para ele”, completou o lateral.

Exit mobile version