Gazeta Esportiva

Neymar agradece mensagens de apoio: “Nunca me senti tão amado”

Neymar está sendo acusado de estupro (Foto: Mauro Pimentel / AFP)

Vivendo um momento complicado, Neymar agradeceu as mensagens de apoio nas redes sociais no começo da noite desta quarta-feira. Enquanto nega a acusação de estupro, o atacante do Paris Saint-Germain tenta se manter focado na Seleção Brasileira, que fará um amistoso preparatório para a Copa América em instantes, às 21h30 (de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília, diante do Catar.

Em seu perfil oficial no Instagram, o jogador fez questão de dizer que a partida será “uma das mais difíceis da carreira”.

“Só quero agradecer a Deus, minha família, meus amigos e todos aqueles que mandaram mensagens positivas para que eu pudesse me manter equilibrado e focado, nunca me senti tão amado por vocês, obrigado. Hoje tenho uma das partidas mais difíceis da minha carreira, se não for a mais (pelas circunstâncias)”, escreveu.

Pela mesma rede social, o pai do atleta se manifestou. Com uma foto do filho, ele desejou sorte no jogo da Seleção Brasileira e pediu para que o atleta não perca a vontade de se divertir no campo. Ainda nesta quarta-feira, o presidente Jair Bolsonaro também demonstrou apoio ao astro.

 

Exit mobile version