Médico da Seleção Brasileira diz que quadro febril de Neymar já está controlado - Gazeta Esportiva
Médico da Seleção Brasileira diz que quadro febril de Neymar já está controlado

Médico da Seleção Brasileira diz que quadro febril de Neymar já está controlado

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/11/2022 às 12:47

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, Rodrigo Lasmar atualizou a situação do Neymar. O médico da Seleção Brasileiro afirmou que o atacante já está com o quadro febril controlado.

O camisa 10, que também se recupera de uma lesão no tornozelo, apresentou febre nesta segunda-feira e nem sequer foi com a delegação para o Estádio 974 para acompanhar a vitória de 1 a 0 sobre a Suíça, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.



Além de Neymar, Alisson, Antony e Lucas Paquetá também tiveram sintomas de gripe, mas nenhum deles preocupa.

Em entrevista coletiva realizada nesta manhã, o coordenador Juninho Paulista tranquilizou quanto a situação dos jogadores e garantiu que, na avaliação do departamento médico brasileiro, não foi necessário realizar testes para covid-19.

"Não passou nem perto essa questão de fazer qualquer tipo de teste", comentou.

Neymar também se recupera de uma contusão no tornozelo. O atacante teve detectada uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito, junto com um pequeno edema ósseo.

O camisa 10 é desfalque certo para o duelo contra Camarões, assim como o lateral esquerdo Alex Sandro e o lateral direito Danilo, que também estão se recuperando de lesão. O embate com os africanos está marcado para sexta-feira, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Lusail, pela última rodada da fase de grupos da Copa.

No momento, a Seleção Brasileiro está na liderança do grupo G, com seis pontos. O Brasil, aliás, já está garantindo nas oitavas de final.


Conteúdo Patrocinado