Endrick diz que teve noite tranquila após gol pela Seleção e mira vitória no Bernabéu - Gazeta Esportiva
Endrick diz que teve noite tranquila após gol pela Seleção e mira vitória no Bernabéu

Endrick diz que teve noite tranquila após gol pela Seleção e mira vitória no Bernabéu

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2024 às 14:26

São Paulo, SP

Com apenas 17 anos, Endrick já vai enfileirando grandes feitos para a carreira. O atacante marcou o seu primeiro gol pela Seleção Brasileira neste sábado, na vitória de 1 a 0 sobre a Inglaterra, em Wembley. Neste domingo, o jogador do Palmeiras falou como foi a sua noite.

"Dormi muito bem. Tinha treino hoje de manhã e dormi cedo. Dormi com a consciência tranquila, de trabalho bem feito. E agradeço muito a Deus. Agora, vamos ir em busca da segunda vitória. Se Deus quiser, vamos conquistar", disse.

Endrick saiu do banco de reservas para anotar o único tento da partida, já aos 34 minutos do segundo tempo. O atleta falou sobre a ansiedade para ser chamado por Dorival Júnior e celebrou o feito histórico.



"Estava ali mentalizando para poder jogar, os espaços que teriam. Foi isso que eu fiz desde o começo. Mentalizei tudo positivo. Fiquei no banco conversando com Deus ali. Agradecendo por aquele momento”, contou.

"O gol foi importante demais. Foi em um estádio emblemático. Fico contente, minha família também estava lá. Meu pai, minha mãe, minha namorada, meus amigos e empresários. Fico muito contente com tudo que Deus fez na minha vida", ampliou.

A Seleção Brasileira volta a campo na próxima terça-feira, quando encara a Espanha. O amistoso está marcado para às 17h30 (de Brasília), no Santiago Bernabéu, em Madri, futura casa de Endrick, que já está vendido ao Real Madrid.

"Foi muito importante ter marcado esse gol. Agora é ir em busca da segunda vitória no Bernabéu", finalizou o atacante do Palmeiras.


Conteúdo Patrocinado