Criticado por foto alusiva ao hexa, Neymar se manifesta na véspera da estreia do Brasil - Gazeta Esportiva
Criticado por foto alusiva ao hexa, Neymar se manifesta na véspera da estreia do Brasil

Criticado por foto alusiva ao hexa, Neymar se manifesta na véspera da estreia do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/11/2022 às 17:57 • Atualizado: 23/11/2022 às 18:26

São Paulo, SP

Na véspera da estreia brasileira na Copa do Mundo de 2022, Neymar usou suas redes sociais para falar sobre polêmicas recentes. Em postagem, o camisa 10 do Brasil rebateu críticas que recebeu por foto publicada em seu Instagram.

Durante a viagem para o Catar, Neymar publicou uma foto alusiva ao hexacampeonato em seus stories. Acima do emblema da CBF, o craque adicionou uma sexta estrela, o que causou polêmica.

A publicação repercutiu e o jornal alemão Bild teceu críticas ao atacante, caracterizando a postagem como o "Primeiro ataque de arrogância de Neymar!" já na manchete.

Neymar
(Foto: Reprodução/Instagram)


Nesta quarta-feira, um dia antes de estrear no mundial, o astro da Seleção e do Paris Saint-Germain (PSG) rebateu em seu perfil no Twitter.

"Sonhar, almejar e colocar seu objetivo como prioridade não é menosprezo ao seus rivais e sim uma meta pra você ir em busca", escreveu o jogador.



O Brasil estreia na Copa do Mundo nesta quinta-feira, às 16 horas (de Brasília), diante da Sérvia. Cabeça de chave do Grupo G, a Seleção enfrentará, ainda, Suíça e Camarões na chave.

Pentacampeão, com títulos em 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002, o Brasil busca o hexacampeonato no Catar para encerrar jejum de 20 anos.

Conteúdo Patrocinado