Gazeta Esportiva

Criticado por foto alusiva ao hexa, Neymar se manifesta na véspera da estreia do Brasil

São Paulo, SP

23/11/22 | 17:57 - 23/11/22 | 18:26

Na véspera da estreia brasileira na Copa do Mundo de 2022, Neymar usou suas redes sociais para falar sobre polêmicas recentes. Em postagem, o camisa 10 do Brasil rebateu críticas que recebeu por foto publicada em seu Instagram.

Durante a viagem para o Catar, Neymar publicou uma foto alusiva ao hexacampeonato em seus stories. Acima do emblema da CBF, o craque adicionou uma sexta estrela, o que causou polêmica.

A publicação repercutiu e o jornal alemão Bild teceu críticas ao atacante, caracterizando a postagem como o "Primeiro ataque de arrogância de Neymar!" já na manchete.

Neymar
(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira, um dia antes de estrear no mundial, o astro da Seleção e do Paris Saint-Germain (PSG) rebateu em seu perfil no Twitter.

"Sonhar, almejar e colocar seu objetivo como prioridade não é menosprezo ao seus rivais e sim uma meta pra você ir em busca", escreveu o jogador.

O Brasil estreia na Copa do Mundo nesta quinta-feira, às 16 horas (de Brasília), diante da Sérvia. Cabeça de chave do Grupo G, a Seleção enfrentará, ainda, Suíça e Camarões na chave.

Pentacampeão, com títulos em 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002, o Brasil busca o hexacampeonato no Catar para encerrar jejum de 20 anos.

Deixe seu comentário