Com cinco brasileiros, Conmebol divulga seleção da rodada das Eliminatórias - Gazeta Esportiva
Com cinco brasileiros, Conmebol divulga seleção da rodada das Eliminatórias

Com cinco brasileiros, Conmebol divulga seleção da rodada das Eliminatórias

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/10/2021 às 19:01

São Paulo, SP

Após o termino da 12ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, a Conmebol divulgou, neste sábado, a seleção com os melhores jogadores do período. Através de votação popular pelos stories do Instagram da entidade sul-americana, o time conta com cinco jogadores brasileiros: Neymar, Raphinha, Fred, Lucas Paquetá e Thiago Silva.



O atacante do Leeds United foi o principal nome da vitória brasileira por 4 a 1 sobre o Uruguai, na última quinta-feira, na Arena Amazonas. Em seu primeiro jogo como titular da Seleção Brasileira, o camisa 19 marcou dois gols no duelo. Nos dois compromissos anteriores da equipe de Tite no torneio, contra Colômbia e Venezuela, Raphinha já havia saído do banco de reservas e sido destaque.

Craque da Seleção e segundo maior artilheiro da história da equipe, com 70 gols, Neymar foi outro nome escolhido pelo público e que teve destaque na partida frente ao Uruguai, marcando um gol e dando uma assistência para Gabriel Barbosa ir à rede.



O resto da equipe foi dividido entre nomes da Argentina, Chile, Colômbia e Bolívia: Lautaro Martínez, Otamendi, Cuadrado, Pulgar e Fernández.

As Eliminatórias voltam a acontecer no mês de novembro, a partir do dia 11. O Brasil entra em campo contra a Colômbia, no Estádio do Maracanã, pela 13ª rodada, e a Argentina, no dia 16, no Monumental de Núñez.

Conteúdo Patrocinado