Bremer se apresenta à Seleção Brasileira e grupo fica completo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Chamado de última hora, Bremer se apresenta à Seleção Brasileira e grupo fica completo

Chamado de última hora, Bremer se apresenta à Seleção Brasileira e grupo fica completo

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/03/2024 às 09:28 • Atualizado: 19/03/2024 às 09:50

São Paulo, SP

Na manhã desta terça-feira, o zagueiro Bremer se apresentou à Seleção Brasileira, na concentração em Londres, e completou o grupo dos 26 jogadores que defenderão o país nos amistosos contra Inglaterra e Espanha.

Bremer chegou de última hora para substituir Gabriel Magalhães, do Arsenal, que foi cortado da convocação por conta de uma lesão. Dos quatro zagueiros convocados por Dorival Júnior, o atleta da Juventus é o único que já possui experiência na Seleção.

O defensor foi convocado nesta segunda-feira, dia de seu 27º aniversário, e falou sobre como foi receber a notícia nesta data.

"Não poderia ter recebido um presente melhor do que esse. Poder comemorar essa notícia ao lado dos meus familiares, bem no dia do meu aniversário, é algo especial demais", afirmou o zagueiro nascido em Itapitanga, na Bahia.

"Vestir a camisa da Seleção e representar o nosso país é um orgulho imenso, sempre tive esse sonho e, desde 2022, venho realizando. A sensação é cada vez melhor e seguirei me dedicando, demais, para continuar no grupo e poder conquistar títulos com a camisa verde e amarela", completou.

Os primeiros atletas a se apresentarem foram Lucas Paquetá, Douglas Luiz e Andreas Pereira, no último domingo. Os demais atletas foram chegando aos poucos, durante a última segunda-feira.

Com a chegada do defensor, Dorival Júnior terá pela primeira vez o grupo completo para o treinamento desta terça-feira, marcado para 15h30 (de Brasília).



O primeiro desafio do Brasil nesta data Fifa, contra a Inglaterra, está marcado para o próximo sábado, às 16 horas. Já o duelo contra a Espanha será na próxima terça-feira, às 17h30.

Confira os 26 jogadores convocados por Dorival Júnior


Goleiros: Bento (Athletico-PR), Léo Jardim (Vasco) e Rafael (São Paulo)

Defensores: Bremer (Juventus), Murilo (Palmeiras), Beraldo (Paris Saint-Germain), Fabrício Bruno (Flamengo), Wendell (Porto), Ayrton Lucas (Flamengo), Yan Couto (Girona) e Danilo (Juventus)

Meio-Campistas: André (Fluminense), Andreas Pereira (Fulham), João Gomes (Wolverhampton), Bruno Guimarães (Newcastle), Douglas Luis (Aston Villa), Lucas Paquetá (West Ham) e Pablo Maia (São Paulo)

Atacantes: Endrick (Palmeiras), Rodrygo (Real Madrid), Pepê (Porto), Galeno (Porto), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham), Savinho (Girona) e Vinicius Júnior (Real Madrid).

Conteúdo Patrocinado