Antônia celebra trabalho "coroado" do Brasil com título da Copa América feminina - Gazeta Esportiva
Antônia celebra trabalho "coroado" do Brasil com título da Copa América feminina

Antônia celebra trabalho "coroado" do Brasil com título da Copa América feminina

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2022 às 23:16

São Paulo, SP

Neste sábado, o Brasil conquistou a Copa América feminina ao vencer a Colômbia por 1 a 0, com gol de Debinha, em Bucaramanga. Após garantir a taça, a lateral-direita Antônia comemorou o trabalho "coroado" com o trofeú de campeã.

"Estou muito feliz, muito orgulhosa. Sabíamos que seria um jogo muito difícil porque a Colômbia está diante de seu país, sua torcida, tem uma grande equipe, mas nós sabíamos do nosso trabalho, viemos focadas. É um trabalho sendo feito, sendo coroado, campeãs. Tem toda uma história por trás, isso aqui já são muitos e muitos anos e gente tem que trabalhar para continuar com essa história viva. Sentimento de gratidão e emoção", disse a jogadora.




A equipe de Pia Sundhage terminou a competição com o melhor ataque e a defesa mais eficiente. Foram 20 gols marcados e nenhum sofrido.

Além do título da Copa América feminina, o Brasil garantiu vagas em outras duas competições. O time estará na Copa do Mundo de 2023, na Austrália e Nova Zelândia, nos Jogos Olímpicos de 2024, em Paris.

Conteúdo Patrocinado