Antônia aponta falha defensiva na bola parada do Brasil no segundo gol francês: "Sabíamos que seria difícil" - Gazeta Esportiva
Antônia aponta falha defensiva na bola parada do Brasil no segundo gol francês: "Sabíamos que seria difícil"

Antônia aponta falha defensiva na bola parada do Brasil no segundo gol francês: "Sabíamos que seria difícil"

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2023 às 10:10 • Atualizado: 29/07/2023 às 10:14

São Paulo, SP

Na manhã deste sábado, em um dos jogos mais esperados da fase de grupos da Copa do Mundo feminina, o Brasil perdeu por 2 a 1 contra a França pelo Grupo F. Le Sommer abriu o placar, Debinha empatou a partida para a Seleção Brasileira e Renard colocou as francesas à frente novamente.

A lateral-direita Antônia afirmou que as brasileiras sabiam da dificuldade do duelo e apontou uma falha defensiva da Seleção no segundo gol francês.

"A gente sabia que era um jogo muito difícil e que elas viriam com tudo porque precisavam da vitória, e a gente também, para sair classificadas. Sabíamos que seria um jogo difícil, sabíamos da necessidade de estar bem fisicamente, de preencher os espaços no campo", declarou em entrevista pós-jogo ao SporTV.

A defensora seguiu: "Infelizmente, acabamos errando. Num jogo como esse, nos pequenos detalhes eu acabei falhando no segundo gol, no segundo pau. A gente sabia da força delas. São detalhes que têm que ser corrigidos nos próximos jogos, porque a gente precisa vencer para se classificar e seguir em frente no Mundial".




Antônia destacou também a importância que a bola parada vem tendo nesta Copa do Mundo. "Sem dúvida alguma, (o jogo) ficou marcado pela falha na parte defensiva. Sabemos o quanto os jogos são truncados, são apertados, e a bola parada faz muita diferença, como fez para elas hoje".

A lateral ainda falou sobre a importância da folga que a Seleção feminina terá neste domingo e ressaltou que o sonho pela primeira estrela continua.

"Todo descanso é importante. Independente do resultado precisamos disso, descansar a cabeça, ajustar os próximos detalhes. É uma derrota dura, mas temos que seguir em frente porque nosso sonho ainda não acabou. É seguir trabalhando para vencer o próximo jogo e continuar firme no Mundial", disse a defensora do Brasil.

Conteúdo Patrocinado