Alex Sandro comenta dificuldades da Seleção na preparação para rodada tripla - Gazeta Esportiva
Alex Sandro comenta dificuldades da Seleção na preparação para rodada tripla

Alex Sandro comenta dificuldades da Seleção na preparação para rodada tripla

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/10/2021 às 20:00

São Paulo, SP

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo Alex Sandro comentou sobre as dificuldades que a Seleção Brasileira terá que enfrentar nesta Data Fifa. Ao invés de dois jogos, como de costume, o Brasil realizará três partidas dentro do espaço de uma semana.

O defensor da Juventus declarou que o período será desgastante por conta do aumento no número de viagens, mas destacou que a situação faz parte das Eliminatórias e que o grupo brasileiro já está acostumado com o cenário.



"Nós estamos já bem-acostumados com toda essa logística. Obviamente, é sempre um pouco desgastante essa questão por conta das viagens, porém faz parte do jogo, das Eliminatórias e todos que estão aqui já estão acostumados", afirmou.

Outra dificuldade da Seleção está ligada aos treinamentos, já que o time iniciou a preparação sem a presença de todos os jogadores convocados. No entanto, Alex Sandro ressaltou que a comissão técnica brasileira tem feito um bom trabalho para deixar a equipe em boas condições para os jogos das Eliminatórias.

"A comissão tem que fazer um ótimo trabalho para preparar a equipe da melhor forma, porque temos jogos em dias diferentes, países diferentes, dias de chegada diferentes. Mas até então, durante todo o período com essa comissão, ela tem trabalhado muito bem em questão de preparação e de recuperação de jogadores, porque o calendário está bem puxado. Então tenho certeza que a comissão está fazendo um ótimo trabalho em cima de tudo isso", acrescentou o lateral.

Conteúdo Patrocinado